Lançamento de novos produtos fitofarmacêuticos

A Epagro realizou no passado dia 9 de Janeiro, no Hotel dos Templários, em Tomar, um encontro com os seus principais clientes para apresentação do seu programa de lançamento de produtos fitofarmacêuticos para o biénio 2013-2014.

O evento, que serviu de rampa de lançamento para campanha 2013, contou com a presença de cerca de 50 clientes e ainda com a colaboração de vários elementos da Industrias Afrasa, um dos principais parceiros de negócio da Epagro na área dos produtos fitofarmacêuticos.

O programa, que contou com a participação de oradores de ambas as empresas, foi o seguinte:

  • Panorama geral do mercado de produtos fitofarmacêuticos após a finalização da Directiva 91/114; Implementação do Regulamento 1107/2009 e da Directiva 2009/128/CE – Engº Eduardo Gay (I. AFRASA)
  • Programa de lançamento de novos produtos para o biénio 2013-2014 – Engº Eduardo Gay (I. AFRASA)
  • Apresentação técnica dos novos produtos para 2013 – Engº Eduardo Gay, Engª Silvia Rodrigo e Engª Maria La Fuente (I. AFRASA)
  • Novos produtos de Importação Paralela – Engº Luis Brito (EPAGRO)
  • Protecção das culturas através da nutrição – Engª Bárbara Machado (EPAGRO)

Os clientes presentes puderam assim atestar a vitalidade e dinâmica destas duas empresas que, mesmo na actual conjuntura adversa de mercado, prevêem disponibilizar 8 novos produtos em Portugal durante o biénio 2013-2014 – os insecticidas PLINTO, PATROL e ABAMECTIN EW, os fungicidas DRIZA WG, ALFIL WG, ALFIL DUPLO e MAGMA TRIPLO, e ainda o herbicida AZOTE WG.

A Epagro fará ainda em 2013 o lançamento de 3 novos produtos fitofarmacêuticos de importação paralela, o herbicida BATEY e os fungicidas GLOTANIL 40 e GLORIA 20.

Voltar Notícias
Utilizamos cookies para garantir que tem a melhor experiência no nosso site.
Mais sobre os nossos cookies